top of page

A Piada Que O Diverte

Atualizado: 23 de set. de 2018

Escuro.

Muito escuro.. Não vejo nada além da escuridão.

Meu coração bate aceleradamente.

Não quero respirar alto, preciso escutar, e respirar atrapalha o único sentido que ainda importa.


Nenhum som.

Nem mesmo do vento.

A visão começa a voltar.

Solto a respiração.


Lá está!

Ao pé da cama.

Os batimentos aceleram mais agora.

Está sorrindo pra mim, não posso me mexer.


Eu sou a piada que o diverte?

Recuo o que posso para trás.

Fixo o olhar.

Sumiu!


Olho mais uma vez.

E mais duas.

Onde foi?

Revisto os outros lados.


Se foi.

Mas será que volta?

Não.

O que volta é a sensatez.


Recordo do meu problema.

Me cubro, mas não fecho os olhos.

Já passa das três.

Os batimentos enfim baixam.


Questiono meu problema.

Rezo.

Adormeço.

Sonho.


Não acordo mais.

Apenas ao amanhecer.

Mas pela noite.

Eu sou a piada que o diverte.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Máscara Rubra

Sempre fui viciado em vencer.. Não importava em que, podia ser esportes, videogame, apostas, até mesmo vencer os desafios que eu fazia a mim mesmo, quando achava que algo era realmente impossível

bottom of page